23/07/07

Adolescência

sabem aquelas pessoas que dizem que os jovens não têm problemas, que são apenas crianças?
pois isso não é bem verdade!!!
é claro que os nossos problemas poderão não ser tão grandes como os que os incomodam os "supostos adultos",mas isso não quer dizer que não os tenhamos!!
Eles deviam saber isso melhor do que nós prórios adolescentes, porque afinal de contas eles também passaram por isso!
E não me venham com a desculpa que eram épocas diferentes!
não tinham os mesmos problemas que esta gereção tem tinham outros!!
Será que o orgulho os impede de falar nesses problemas?! =/
ainda me lembro do tempo em que sonhava ser cantora...sabem, aquelas coisas de criança? ponha.me com qualquer coisa a fazer de micro e la ficava eu o dia inteiro a sonhar...Quem me dera que esses momentos nunca acabassem...
pois é mas nem tudo é um mar de rosas e com o aumento da idade vem o aumento da responsabilidade e dos problemas! =/
no meu caso o meu único problema é em casa!
sabem quando estão à espera que os pais lhes dêem um conselho e eles nem sequer conseguem perceber que há algo que os inquieta...pois...este é o meu dilema!
reparem bem que no outro dia cheguei a casa com o maior escaldão que alguma vez tive e os meus pais não repararam!!!
é um tanto ou quanto grave, não?!
acho que ao fim deste anos todos de mais maturidade já vou aprendendo que tenho de descobrir as coisas sozinha!
mas de vez em quando bate uma nostalgia...quem me dera puder voltar atrás para os tempos em que não me sentia só!!
mas como isso ainda não é possível vou aprendendo a viver comigo e com a minha sombra...a única que segue todos os meus passos!

6 comentários:

Orquídea disse...

Pois é linda mas o processo de crescimento é mesmo isso aprender a viver sem os papás a indicar o caminho.

Claro que nem sempre é fácil e todos nós queremos que às vezes nos facilitem o caminho. Isso tudo faz parte do processo.

Mas segue em frente que lá é que está o camiho ;)

Soraia disse...

mas nao e a questao de viver sem os papas, eu sei que é dificil viver sem a sua ajuda...mas não isso que se passa comigo! =/


antes fosse...

Nós disse...

ola... conheço-te muito pouco e passei por esses problemas a relativamente pouco tmpo... acho que as vezes ainda passo por eles... mas é a vida e mais dia menos dia tudo ira passar e ficar bem... adolescencia é mesmo assim...
se precisares de alguma coisa diz:)

beijos grandes e felicidades

Orquídea disse...

eu sei que não é isso mas com o tempo e a experiencia vais ver que tudo fica menos "complicado"

nunca se torna fácil mas vai-se sobrevivendo ;)

Soraia disse...

bgdaaa! =D


eu sei q se precisar posso falar cntg!
o mesmo serve para ti! ;)

bjO!*

Soraia disse...

eu sei q fica... =S